Música: Leva-me prá a lua!!!

23 de maio de 2012

APROVAÇÃO NA OFICINA BLOG PEDAGÓGICO!!!

Cursistas!

Comunico que todos os cursistas foram APROVADOS na Oficina Blog Pedagógico. A grande maioria teve 100% de aproveitamento, realizando todas as atividades exigidas no curso (presencias e a distância). Alguns um pouco menos... mas nenhum cursista teve aproveitamento abaixo de 75%... PARABÉNS!!!

Amanhã entregarei no NTE-POA o Relatório para a certificação. Acredito que demora 3 meses mais ou menos para SE fazer os certificados.

Estou a disposição para qualquer coisa que precisarem... Nossa oficina foi apenas o começo de uma grande amizade...

Beijos no coração!!! Só coisa boa à todos!!!

Professora Ângela Regina 

2 comentários:

  1. Foi muito bom, converso com minhas colegas e já sentem saudades do curso, já pediram para avisá-las quando iniciar outros.Com certeza em outros cursos terão sempre representantes da nossa escola pois agora não sou só eu a falar bem do NTE e seus profissionais. Ângela muito obrigado por tudo és uma excelente professora e acima de tudo muito humana, nos encontraremos pelo corredor do NTE, um forte abraço, Paulo Vitorino.

    ResponderExcluir
  2. Prof e queridos colgas, foi um prazer multiplicar conhecimentos com todos vocês.
    Na minha escola já plantei a sementinha dos cursos do NTE e com certeza meus colegas irão realizar alguns cursos...
    Foi um prazer ter estado com todos vocês.... beijinhos
    Fiquei muito contente em receber o prêmio... obrigado Paulo por ter me avisado!

    ResponderExcluir

Conhecer seu posicionamento sobre esse assunto é muito importante para mim... Obrigada!
Não esqueça de se identificar!